top of page

Conheça nossa equipe

Nayane.jpg

Nayane Abreu do Amaral e Silva

É graduada em Farmácia pela Universidade Federal Fluminense (UFF/2015) e tem seu mestrado no Programa de Pós em Química (PPGQ-UFF/2017). Tem desenvolvido atividades na área da síntese orgânica, com interesse em peptideomiméticos, nanomateriais, catálise, química de materiais e ciências da saúde. Atualmente, desenvolve seu doutorado na química de organoboros (PPGQ-UFF).

Noemi.jpg

Noemi de Jesus Hiller

Noemi Hiller concluiu a graduação em Química Industrial (cum laude) (2017) e o Mestrado em Química (2020) pela Universidade Federal Fluminense (UFF/Brasil. Passou um ano na Universidade Emory em um programa de intercâmbio chamado Ciências sem Fronteiras (CsF). Durante esse período, ela fez um estágio na Universidade de Houston (UH) no laboratório do Dr. Jeremy May. Seu mestrado foi obtido sob a supervisão da Drª. Daniela Martins da UFF (Brasil), sintetizando organometálicos de boro bioativos (anti-inflamatórios e antichagásicos).

Rayssa foto.jpeg

Rayssa Medrado Araujo

Rayssa Medrado está atualmente cursando graduação em Química pela Universidade Federal Fluminense (UFF), iniciada em 2018. Iniciou como voluntária (janeiro de 2020) no Grupo de Pesquisa em Catálise e Síntese Orgânica (CSI) sob a supervisão do Dr. Daniela de Luna Martins (Departamento de Química Orgânica). Ela está desenvolvendo sua pesquisa preparando moléculas com potencial atividade anti-inflamatória direcionada ao receptor purinérgico P2X7.

Mariana_Mendonça_Foto.jpeg

Mariana Mendonça Batista

Aluna de graduação em Farmácia na Universidade Federal Fluminense (UFF/Brasil). Mariana é parte do Grupo de Pesquisa em Catálise e Síntese Orgânica (CSI) desde janeiro de 2020. Suas pesquisas têm ênfase na síntese de compostos de boro anticâncer. 

Bruno Foto.jpeg

Bruno Alves Pereira

Bruno Alves é um aluno de graduação em farmácia na Universidade Federal Fluminense (UFF/Brasil). Ele faz suas pesquisas científicas no  Grupo de Pesquisa em Catálise e Síntese Orgânica (CSI) desde junho de 2019. Suas pesquisas são voltadas para a síntese de moléculas com potenciais atividades antituberculares.

Foto Matheus.jpg

Matheus Italo de Oliveira Brito

Estudante de química na Universidade Federal Fluminense (Brasil). Sua pesquisa está focada na preparação de compósitos contendo copolímeros de estireno-anidrido maleico para a construção de eletrodos. Ele é membro do Grupo de Pesquisa em Catálise e Síntese (CSI) desde janeiro de 2020.

bottom of page